quarta-feira, 3 de maio de 2017

Acampamento a favor de Moro em Curitiba reúne aproximadamente 5 idosos



A imprensa golpista sempre trouxe em suas matérias que o juiz ditador, Sérgio Moro, o “Mussolini de Maringá”, era muito popular e querido por todos, principalmente os coxinhas que iam às manifestações pelo impeachment.

E o sonho-mor de todos os seus apoiadores é a prisão de Lula, o “chefe da corrupção no Brasil”, segundo os próprios coxinhas.

Mas apesar de toda a campanha que a imprensa golpista faz em promovê-lo, com base na sua “valentia” Moro não ganhou o apelo popular que era esperado.

A prova disso é que existe um acampamento em frente ao fórum onde Moro trabalha, mas nesse acampamento, segundo informações da própria imprensa golpista, possui meia dúzia de pessoas, talvez menos. Chegaram a fazer até mesmo um bolo de aniversário ao juiz, vendem camisetas e acessórios contra Lula e a favor de Moro e até mesmo militares e ainda criaram um passaporte exclusivo para a República de Paraná.

Eles estão acampados desde de março do ano passado.

Esse acampamento mostra de fato que Moro não é popular apesar de toda a bajulação da imprensa golpista e que faz pesquisa de voto manipulada dizendo que Moro venceria Lula em uma disputa eleitoral. Isso é uma mentira tanto que Moro recuou em relação a chamar Lula para depor já no dia 3 de maio, com medo da grande mobilização popular que tinha sido feita até o momento e deve ser aumentada por causa do aumento de tempo para o depoimento.